Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Formatura de Direito

Foi muito gratificante e motivo de muita alegria para mim e para toda a minha família, a formatura do meu filho primogênito, Rafael Guimarães de Oliveira, em Direito pela Universidade de Rio Verde. Todas as solenidades da formatura foram marcantes, desde o culto, a colação de grau e o baile. Os eventos organizados pela Glamour Promoções foram diferenciados, todos os ambientes muito bem decorados, a música, as flores e a comida e bebida do baile foram de um bom gosto inigualável. A satisfação em saber que conseguimos proporcionar ao nosso filho as condições necessárias para que, graças ao seu esforço, conseguisse concluir mais essa etapa importante em sua vida, foi imensa. Somos gratos a Deus pelas graças recebidas ao longo desses cinco anos, quando conseguimos manter nosso filho na faculdade, sem falar que temos ainda mais dois filhos que também estão na universidade e que contam com o nosso apoio. A luta é constante e quando vemos o resultado de todo esse esforço, é muito gratificante.
O nosso desejo como pais é deixar para os nossos filhos um dos maiores tesouros deste mundo, o conhecimento, a educação e uma base sólida para construírem o seu futuro. 
Que Deus continue nos dando forças e sabedoria para conduzir nossa família no caminho do bem e que continue nos enviando os dons do Espírito Santo para que saibamos distinguir o caminho certo na condução deste grande tesouro que é a nossa família.  
Baile no Salão Social da SERP

Culto Ecumênico - momento de muita emoção

Culto Ecumênico

Eu, meu esposo e nosso filho Rafael

Nossa família - Rogério, Gabriel, Rafael, Oníria e Jesús

Rafael - Colação de Grau

Colação de Grau

Eu e o Rafael na Colação de Grau

Nenhum comentário:

Postar um comentário