Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

18 anos da Carol

Mais uma vez minha família se reuniu para comemorar uma data especial. No dia 16 de março, minha sobrinha Carolina Guimarães Cabral, filha do meu irmão Luiz Antônio e Aeliamar, completou 18 anos. Este dia foi muito especial para todos nós, nos reunimos em sua residência  para comemorar a data com um churrasco delicioso, como sempre preparado pelo meu querido irmão Luiz que é "fera" no assunto, este não escondia a felicidade de ver sua filha completar 18 anos, se bem que essa idade para ele estava sendo difícil de comemorar, afinal ver sua filhinha querida atingir a maioridade, namorar e adquirir as responsabilidades desta fase não foi muito fácil, principalmente para um pai coruja como ele que morre de ciúmes da filha. Mas convenhamos, Carol está linda e cheia de fãs, o namoradinho que se cuide...!!   
                                          Eu, minhas irmãs Eurides e Onilda
                            Meu filho Gabriel, Minha mãezinha querida e minha irmã Sirley
                                Minha cunhada Aeliamar e a aniversariante Carolina
                                           Meu irmão Luiz e sua filha Carolina
                                          Carolina e o seu irmão Lucas Antônio

Gabriel, Bianca, Nayane e Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário